Termos e Condições

Na confirmação de uma encomenda, o cliente reconhece ter tomado conhecimento dos seguintes Termos e Condições de Venda.

 

Encomenda:

1. Informamos que os bolos têm 15 dias de validade.

2. Para realizar a sua encomenda o cliente deverá preencher a informação solicitada e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de finalização da encomenda.

3. A realização da encomenda pelo cliente equivale à aceitação plena da descrição dos produtos disponíveis para venda e dos seus preços.

4. A Raw & Sweet, Lda concretizará as encomendas recebidas de acordo com a disponibilidade de stock. 

5. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do cliente.

 

Preços, pagamento e validação da encomenda:

1. Todos os preços estão indicados em Euros, com IVA incluído à taxa em vigor à data do pagamento da encomenda.

2. A Raw&Sweet Lda disponibiliza ao cliente as seguintes modalidades de pagamento:

a) Multibanco: ao escolher esta forma de pagamento, a Raw & Sweet Lda emite as respetivas referências de pagamento para serem usadas no Multibanco (selecionando a opção de Pagamento de Serviços). Com simplicidade e segurança, poderá então proceder ao pagamento em qualquer terminal de Multibanco ou Home-banking.

b) MbWay: poderá efetuar o pagamento da sua encomenda através da App MbWay. 

3. O cliente pagará um total correspondente ao custo do produto adquirido acrescido dos portes de envio. Os portes de envio são calculados aquando do check-out. 

5. Para que a sua encomenda possa ser aceite e validada, o pagamento deverá ser efetuado no prazo de 48h após a encomenda.

6. Após envio da encomenda, será enviado um email do estado da mesma. O email será enviado para o endereço eletrónico que indicou no processo de aquisição.

 

Processamento e Envio da Encomenda:

1. Neste momento a Raw & Sweet Lda realiza envios apenas para Portugal continental.

2. A Raw & Sweet, Lda realiza apenas uma expedição semanal. Todas as terças-feiras são enviadas as encomendas recebidas até domingo. As encomendas são enviadas através de CTT Expresso e chegam até 48h após o envio.

3. Os portes de envio via CTT Expresso não variam, mantendo um preço fixo de três euros ao qual acresce o iva em vigor.

4. Para espaços comerciais, é necessário o contacto com a Raw & Sweet, Lda para a construção de um plano de entrega personalizado. 

5. A Raw & Sweet Lda esforçar-se-á sempre por cumprir os prazos estimados para entrega mas em caso de dificuldade no cumprimento dos prazos de entrega, disso informará o cliente, disponibilizando-lhe a opção de resolução do contrato. Ao não acionar esse direito, assumimos que o cliente mantém o interesse na encomenda e que consente a entrega para além do referido prazo.

6. Logo que a encomenda é enviada, receberá por e-mail ou SMS de confirmação juntamente com codígo para que possa efetuar o seguimento da encomenda no site da transportadora. 

 

Extravios e devoluções:

1. A Raw & Sweet Lda não se responsabiliza por eventuais extravios no envio via CTT.

2. A Raw & Sweet Lda não se responsabiliza por eventuais danos na embalagem e produtos enviados causados durante o transporte via CTT. Sempre que tal se verifique, o cliente deverá apresentar uma reclamação junto dos CTT.

3. O cliente é responsável por se encontrar no local indicado para a entrega ou, no caso de impossibilidade, levantar a encomenda na Estação dos CTT mais próxima.

4. No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente, por não ter sido atempadamente levantada na estação dos CTT, a mesma não será reenviada ao cliente, devido aos prazos de validade do produto.

5. Não é permitida a troca dos nossos produtos. O cliente poderá sim,  proceder à devolução dos artigos que não correspondam às características descritas, sendo nesses casos reembolsados no total do valor dos mesmos e das respectivas despesas de envio. 

6. Para exercer o seu direito de devolução/reclamação o cliente deverá contactar a Raw&Sweet, Lda atravás do email geral.baransu@gmail.com e especificar o número da encomenda, a descrição e ou referância dos produtos e qual o motivo da devolução/ reclamação. 

6. O prazo para reclamação é de 2 dias após a recepção da encomenda.

 

Reclamações:

1. O cliente poderá apresentar as suas reclamações à Raw & Sweet, Lda através do email  geral.baransu@gmail.com

2. Em caso de litígio o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

×